Na noite deste domingo, por volta das 22h00, a Polícia Militar, foi acionada a comparecer na Avenida Rio de Janeiro, bairro Novo Tempo, em Vilhena.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM foi solicitada por populares a comparecer no Bar do Ronaldim no endereço citado, pois uma briga entre marido e mulher havia acabado em esfaqueamento.
Assim que chegou ao local, os militares encontraram Josafá Rodrigues Freire, 34 anos, caído ao solo todo ensanguentado.
Foi solicitada a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.
Atentou contra a vida de Josafá sua própria esposa identificada como Irani Pereira dos Santos, 38 anos, que segundo ela a motivação foi por ciúmes.
“Agente estava lá no bar bebendo junto, porque eu amo ele, mas ele começou a falar umas coisas que não gostei daí ele bateu no meu peito, mas no meu peito ninguém bate, nem ele, então peguei a faca e mandei nele”. Disse Irani.
Diante dos fatos a acusada foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, ela foi apresentada as autoridades de plantão para providências que o caso requer.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco