O segundo suspeito de ter participação na morte de Douglas Gregori Cadeni Carvalho, 22 anos, mais conhecido por “Todinho”, foi preso pelos policiais do NI (Núcleo de Inteligência) da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 25, por volta das 09h00.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Julio Pereira Gomes, 41 anos, conhecido por “Pia”, teria participação no crime ocorrido no dia 14 de março.
A própria vítima antes de morrer disse aos policiais quem seria seus algozes. Após a morte de “Todinho” Glesio Eli Paulino, 44 anos, foi preso por policiais do NI.
“Pia” estava caminhando pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando foi visto pelos investigadores, mesmo estando com uma mascara no rosto, foi reconhecido. O suspeito falou aos policiais que está acometido de tuberculose por isso está usando a mascara.
O detido foi encaminhado para a sala da PM na delegacia, onde foi feito boletim de ocorrência, depois passou por exame de corpo delito e foi entregue na Casa de Detenção, onde está à disposição da justiça.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco