O Ministério Público abriu inquérito civil para investigar o caso do secretário de agricultura de Corumbiara, Ivan Nardoni, acusado detido e multado, em outubro passado, por dirigir alcoolizado carro da prefeitura municipal.
O fato aconteceu em 18 de outubro às 02h46, na avenida Carlos Gomes, setor Embratel, na capital. Conforme Notificação de Autuação, ele foi multado por enquadrado no artigo 164, do Código de Trânsito, por “dirigir sob a influência de álcool”.
A ação é do promotor de justiça de Cerejeiras, Marcos Paulo Sampaio Ribeiro da Silva, através da portaria Nº. 017/2014 – 1ª PJC. O caso gerou grande repercussão em Corumbiara, que vereadores exigem esclarecimentos a respeito dos fatos. Requerimento neste sentido foi aprovado, por unanimidade, pelos vereadores locais, e Nardoni terá detalhar os fatos nesta segunda-feira, 31, na tribuna da Casa de Leis, durante sessão ordinária. O Extra de Rondônia sempre deixou espaço disponível para o secretário se manifestar a respeito do episódio, mas o site não recebeu nenhuma mensagem ou contato dele. O prefeito Deocleciano Filho também não quis se pronunciar sobre o assunto.
>>> CONFIRA, ABAIXO, A PORTARIA DO INQUÉRITO:
EXTRATO DE PORTARIA Nº. 017/2014 – 1ª PJC
DATA DA INSTAURAÇÃO: 20 de março de 2014
PROMOTORIA: 1ª Promotoria de Justiça de Cerejeiras
PROMOTOR: Marcos Paulo Sampaio Ribeiro da Silva
ASSUNTO: Instauração de Inquérito Civil Público
PROCEDIMENTO INTERNO Nº. 2014001010006331
ENVOLVIDO: Ivan Nardoni
FATO/OBJETO: Apurar os fatos noticiados no site Extra de Rondônia, referente ao uso indevido de veículo oficial, por parte do Secretário Municipal de Agricultura de Corumbiara/ RO, Sr. Ivan Nardoni.
>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação