Uma menor de idade, que terá sua identidade mantido em sigilo, enviou mensagem ao Extra de Rondônia se dizendo vítima do motorista de VAN, Clodoaldo Miranda, de 36 anos, acusado de ter violentado sexualmente uma menor de idade.
O fato aconteceu no início desta semana. Ele chegou a ser detido pela Polícia Militar (PM), mas, por falta de provas, foi liberado após ser apresentado ao delegado de plantão e responderá ao processo em liberdade.
Na mensagem enviada ao site, a menor afirmou que Clodoaldo vem perseguindo-a desde o começo do ano. O acusado estaria passando em frente da casa onde ela mora durante a madrugada. “Ele contou para umas pessoas que queria me pegar”, comentou a adolescente.
Segundo ela, o acusado apareceu, do nada, quando ela andava a pé numa das ruas da cidade. Isso teria ocorrido três vezes. Na mensagem, ela diz que teve “um treco” ao saber que Clodoaldo foi solto após ser detido pela PM.
Na manhã desta sexta-feira, 25, cópia da mensagem enviada pela menor ao Extra de Rondônia foi entregue à delegada Solangela Guimarães, titular da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e Proteção a Criança e Adolescente (DEAM), em Vilhena. Ela é a nova responsável pelas investigações do caso envolvendo o motorista.
Ao site, Solangela explicou que uma equipe está apurando a veracidade das acusações. Ela informou que toda e qualquer denúncia feita ao DEAM será mantido no mais absoluto sigilo, através do telefone (069) 3322-9244, na Unisp.
>>> RELEMBRE O CASO NO LINK ABAIXO:
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação