Conforme o Extra de Rondônia anunciou dias atrás, a primeira-dama de Vilhena, Lisangela Rover (PP) está fora do processo eleitoral deste ano.
Ela foi cotada para uma possível candidatura, mas acabou desistindo da disputa devido a questões particulares.
Para concorrer ao cargo, seu nome deveria ter sido confirmado durante convenção estadual do seu partido, o PP, neste domingo, 29, o que não aconteceu.
Fora das eleições, a primeira-dama, agora, vai reassumir a titularidade da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). A informação foi repassada com exclusividade ao Extra de Rondônia pelo prefeito Zé Rover.
Segundo o chefe do executivo municipal, Lisangela retorna ao cargo da qual havia sido afastada no início de junho. Interinamente, o cargo é ocupado pela adjunta, Geisa Vivan.
Além de Lisangela, José Arrigo, que também se afastou da titularidade da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), para coordenar a possível candidatura de Lisangela, vai reassumir o cargo.
Os decretos serão assinadas ainda nesta terça-feira, 1 de julho, e Lisangela a Arrigo reassumirão os cargos em solenidades nas respectivas secretarias.
>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Arquivo Pessoal