O Trabalhador braçal Oziel Nascimento de Lima, 36 anos, foi morto com um tiro próximo ao olho direito, no começo da noite deste domingo, 13, por volta das 18h40.
Segundo relatou a proprietária do Bar Nil, localizado na Avenida 1507 esquina com a Rua 1518, A vítima chegou ao estabelecimento encostou a moto entrou no bar e ficou praticamente o dia todo consumindo bebidas alcoólicas.
Quando por volta das 18h40, encostou uma moto com duas pessoas, no qual não souberam dizer marca e modelo, o carona desceu se aproximou da vítima que estava sentado, disparando contra ele, acertando um tiro no rosto de Oziel, que não esboçou reação e morreu no local.
Em seguida o atirador montou na moto e fugiu com o comparsa que o aguardava para fuga. De acordo com informações, a vítima é dependente químico e já havia sido preso.
A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local, e de posse das informações passou a fazer buscas, mas não localizou nenhum suspeito. Oziel é a 16ª vítima de homicídio em Vilhena neste ano.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco