Sônia Fátima Silva Santos, de 58 anos, foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena na noite deste domingo, 18, após ser esfaqueada pelo namorado durante uma discussão que tiveram em sua residência.
O golpe desferido pelo homem acertou o tórax da vítima no lado direito. Durante a briga o namorado de Sônia ainda conseguiu atingir a cabeça da mulher. Após o ataque a mulher fora socorrida e levada consciente à unidade de saúde.
Foi Fátima que contou às autoridades quem foi o autor do crime, cuja identidade ainda não foi revelada. A Polícia Militar (PM) contou à equipe de reportagem do Extra de Rondônia que o suspeito foi visto nas imediações da casa onde o crime aconteceu, localizada na Rua Amapá com a Avenida Perimetral, no Setor 19, mas ao perceber a aproximação da polícia o homem correu e conseguiu se embrenhar numa mata que fica na região.
Os militares envolvidos na operação tentaram captura-lo, porém não conseguiram encontrar o homem. A vítima disse não saber os motivos que levaram o namorado a cometer a tentativa de homicídio.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia