Ao ler a matéria veiculada por esta mídia eletrônica, a vilhenense Beatriz dos Santos se comoveu com o caso de Elisângela Gomes Barros, a “Elly”, e decidiu criar um bazar em prol de arrecadações para o tratamento da gestante.
Elisângela Gomes Barros descobriu durante seu terceiro mês de gravidez que possui uma doença degenerativa, a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença rara que ainda desafia a medicina, pois não tem cura.
Em visita ao Extra de Rondônia, Beatriz declarou que o drama sofrido por Elly tocou seu coração. “Eu nem conheço ela, mas me comovi, e só de pensar que isso pode acontecer com a gente ou até mesmo com um familiar resolvi ajudar”, disse Beatriz que já doou para o bazar 50 peças de roupas e 30 pares de calçados.
As pessoas que tiverem interesse em doar roupas, calçados, bijuterias e outros pertences, podem entrar em contato pelo telefone (69) 8402-2554, falar com Beatriz, ou deixar diretamente na sede do Extra de Rondônia, Avenida Liberdade, Número 3399, no centro.
O bazar será no próximo sábado, 21, na Rua Costa e Silva esquina com a Liberdade, no centro. Todo o dinheiro arrecadado no bazar será depositado na conta de Elly, que gasta mais de R$ 50 mil ao mês com o tratamento da doença no Paraguai.
As doações podem ser também em dinheiro com depósito direto em conta no nome de Elisângela Gomes Barros (Agência 0712 Operação 013, Poupança: 58.178-2, Caixa Econômica).
https://
Texto: Extra de Rondônia
Foto e Vídeo: Arquivo E/R