O proprietário da loja de informática Amazon, localizada no Centro de Vilhena, comunicou aos investigadores da Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 24, um furto no caixa da empresa.
Segundo narrou o empresário A.P. aos investigadores no Boletim de Ocorrência (B.O), já fazia quase uma semana em que ele vinha cobrando seu funcionário A.J., 18 anos, responsável pelo financeiro da loja, a respeito dos depósitos em conta.
O empresário percebeu que o funcionário não estava fazendo os relatórios de depósitos no mesmo dia, chegando a atrasar até dois dias sem fazer relatórios e depósitos.
Com a conta ficando no negativo, o dono da loja questionou o empregado a respeito dos depósitos em conta e ele relatou que a máquina estava com problemas, mas que o dinheiro estava guardado.
Desconfiado das versões do funcionário, o proprietário procurou o gerente do Banco HSBC, que se prontificou a ir até a sua loja fazer o levantamento do dinheiro que havia entrado em caixa, descobrindo assim que na quinta-feira, 19, tinha sido depositado na loja quase R$ 50 mil, só que tinha guardado só R$ 4.860,00, faltando no caixa mais de R$ 39 mil.
Perguntando para o funcionário A.J. sobre a diferença, ele colocou a culpa em outra funcionária de iniciais G.R. que está de licença maternidade.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa