notasO proprietário da loja de informática Amazon, localizada no Centro de Vilhena, comunicou aos investigadores da Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 24, um furto no caixa da empresa.

Segundo narrou o empresário A.P. aos investigadores no Boletim de Ocorrência (B.O), já fazia quase uma semana em que ele vinha cobrando seu funcionário A.J., 18 anos, responsável pelo financeiro da loja, a respeito dos depósitos em conta.

O empresário percebeu que o funcionário não estava fazendo os relatórios de depósitos no mesmo dia, chegando a atrasar até dois dias sem fazer relatórios e depósitos.

Com a conta ficando no negativo, o dono da loja questionou o empregado a respeito dos depósitos em conta e ele relatou que a máquina estava com problemas, mas que o dinheiro estava guardado.

Desconfiado das versões do funcionário, o proprietário procurou o gerente do Banco HSBC, que se prontificou a ir até a sua loja fazer o levantamento do dinheiro que havia entrado em caixa, descobrindo assim que na quinta-feira, 19, tinha sido depositado na loja quase R$ 50 mil, só que tinha guardado só R$ 4.860,00, faltando no caixa mais de R$ 39 mil.

Perguntando para o funcionário A.J. sobre a diferença, ele colocou a culpa em outra funcionária de iniciais G.R. que está de licença maternidade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

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