Na noite deste domingo, 19, por volta das 20h00, a Polícia Militar registrou o terceiro homicídio, em Vilhena.
Segundo informações de populares, a vítima, identificada como Fabiano da Silva Bernardes, de 23 anos, estava sentada em frente à casa dele com um colega identificado como André.
Um homem, numa moto aparentado ser Biz, de cor escura, aproximou-se de Fabiano, que teria-lhe dito “porque está passando aqui, seu corno?”. Neste momento, o homem desceu da moto, sacou uma arma e começou a disparar.
Cinco tiros acertaram Fabiano: dois na cabeça, dois no peito e um no braço. Ele teve morte instantânea. Já André, amigo da vítima, foi alvejado por um disparo que acertou o ombro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.
A vítima tinha passagens pela polícia. Mas, segundo colegas, ele havia quitado as “pendengas” com a Justiça e estava trabalhando.
Testemunhas que pediram para não serem identificadas, relataram que tudo indica que o crime tem caráter passional. Porém, apenas investigações da Polícia Civil, que a partir de agora assume o caso, vão desvendar este mistério.
Este é o terceiro homicídio deste domingo, 19, em Vilhena. O primeiro foi Josenaldo de Araújo, de 25 anos, morto a tiros no bairro Jardim Primavera. O segundo aconteceu por volta das 18h00, no bairro Cristo Rei. A vítima foi Ana Flávia da Costa Santos, de 18 anos, assassinada com três tiros na cabeça.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia