Mais uma vez, reportagem publicada no Extra de Rondônia gerou imensa repercussão e chamou a atenção de até a imprensa nacional.
Nesta sexta-feira, 12, o jornal paulista reproduziu reportagem do site vilhenense a respeito da mula que passou por exame de raio “X”. O caso aconteceu no município de Colorado do Oeste e resultou em abertura de sindicância administrativa e afastamento de servidores.
Nesta quinta-feira, 11, a equipe de jornalismo do site paulista entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para pedir mais informações sobre o assunto.
Esta é a segunda reportagem do Extra de Rondônia que é noticiado em rede nacional. A primeira de 2015 aconteceu há duas semanas, pela Rede Record, e teve como assunto a tragédia que abalou Vilhena: o incêndio que destruiu parcialmente o Park Shopping do grupo “Pato Branco”.
“ARMAÇÃO”
Ao site paulista, o prefeito de Colorado, Josmar Beatto, afirmou que tudo se trata de “armação”. Ele disse que o dono da mula é seu adversário político e que irá revelar a identidade do mesmo quando for denunciar o caso à polícia.
Conforme a secretaria de saúde, os profissionais que fizeram o exame na mula não tinham autorização para realizar o procedimento. Eles foram afastados de suas funções.
Leia a reportagem na íntegra no link abaixo:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/06/1641159-mula-passa-por-exame-de-raio-x-em-unidade-de-saude-em-rondonia.shtml
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia