Allysson Nelli de Souza Alves, de 35 anos, mais conhecido como “Bad Boy”, sofreu tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira, 14, por volta das 04h30, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Segundo relatou a irmã de Allysson, ele é usuário de entorpecente, e na madrugada desta sexta, acordou com ele gritando por socorro na casa dela, na Rua 1704, no bairro Jardim Primavera. Assustada abriu a porta e encontrou seu irmão com o rosto cheio de sangue.
Ele disse a ela, que havia levado um tiro, e o suspeito era conhecido por “Patrick”. O crime teria acontecido no final da Avenida Curitiba no Cristo Rei.
“Bad Boy” é velho conhecido no meio policial. Ele já sofreu várias tentativas de homicídio. Desta vez foi atingido por um disparo de arma de fogo. O tiro acertou o maxilar e transfixou no pescoço.
A Polícia Militar fez diligencia, e até o momento do fechamento da matéria, não havia localizado o suspeito pelo crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para futuras investigações.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia