Dupla armadaA “Loja Avenida” localizada na Avenida Major Amarante, centro de Vilhena, foi alvo de bandidos armados na manhã desta segunda-feira, 14, por volta das 07h20.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a testemunha relatou a Polícia Militar (PM) que a porta do estabelecimento estava encostada, quando dois homens, o primeiro moreno, alto, magro, trajando camiseta preta, calça Jeans, capacete preto, e com uma arma de fogo aparentando ser revolver, o segundo é, magro, estatura média, roupas pretas e capacete preto, adentraram a loja renderam a testemunha e sobre pressão psicológica ordenaram que a vítima abrisse o cofre. Com medo, a vítima entregou aos bandidos cerca de R$ 12.050 em dinheiro.

Após, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. Enquanto várias viaturas faziam buscas pela dupla de assaltantes, receberam informação que um deles havia deixado no local do crime uma pasta com documentos.

Os documentos estão em nome de Hércules Pedroso da Silva Sabanê, este indígena. Segundo a testemunha que foi rendida pelos assaltantes, Hércules é seu namorado. E que no momento do assalto não o reconheceu, e não sabia do seu envolvimento com crimes.

A testemunha ainda informou o endereço do suspeito. A PM foi até a casa e encontrou apenas um menor que é irmão de Hércules. Porém, foi localizada uma calça Jeans semelhante à descrita pela testemunha.

O irmão do suspeito, disse à polícia que Hércules havia saído para ir à aldeia que fica próxima a Cascalheira.

Imagens das câmeras de segurança da loja mostram quando o suspeito entra no comércio segurando a pasta.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO