Irene Alves negou as acusações e culpou uma ex-servidora por espalhar os boatos
Irene Alves negou as acusações e culpou uma ex-servidora por espalhar os boatos

Os vereadores Izaque Zigue e Jorge Homero confirmaram ao Extra de Rondônia a votação para criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar suposto desvio de recursos públicos através de alimentos da prefeitura em Pimenteiras do Oeste.

O caso será votado na sessão plenária da próxima segunda-feira, 19, que inicia às 19h30, na Câmara Municipal.

Irene Alves de Almeida, que no início desta semana foi exonerada da titularidade da secretária municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), é acusada de subtrair produtos alimentícios destinados à pasta, comprados com recursos públicos.

Em entrevista à imprensa regional, Irene negou as acusações e culpou uma ex-servidora, exonerada da Semtas, por espalhar os boatos.

Na última sessão legislativa, o vereador Izaque Zigue pediu a exoneração do cargo de Irene, alegando que, dessa forma, não haverá nenhum tipo de interferência de Irene nas investigações.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Wilmer Garcia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO