O acidente que vitimou o taxista Emerson Colares dos Santos foi registrado por volta das 01h30 deste domingo, 10, no cruzamento das Avenidas Liliane Gonzaga com a 34, em frente a Avec, Bairro Bela Vista, em Vilhena.
A vítima trafegava pela Avenida Liliane Gonzaga num VW Polo com direção a BR-364, quando no cruzamento o Chevrolet Captiva, carro do condutor Dhione Marangoni não respeitou a sinalização e avançou a placa de pare, causando o acidente. Dhione tinha como passageira sua namorada e alegou que provocou o acidente porque brigava com ela.
Na colisão, o taxista foi jogado para fora do veiculo batendo com a cabeça sobre o asfalto.
Segundo a polícia, Dhione estava com visíveis sinais de embriaguez e tentou deixar o local do acidente sem prestar socorro a vítima, mas foi detido por um policial que testemunhou. Bastante alterado o jovem não quis soprar o bafômetro e ainda proferiu ameaças aos policiais.
O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e socorreu o taxista, que é filho de um sargento da PM na reserva, com traumatismo craniano e paradas cardíacas ao Hospital Regional (HR). A namorada de Dhione também foi socorrida com um corte na boca.
O taxista não resistiu e morreu minutos após dar entrada no pronto socorro do hospital. Emerson era casado e já trabalhou por muito tempo como motorista do caminhão de entrega do Supermercado Pato Branco.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia