Dois homens de capacete roubaram a empresa Tio Sam materiais para construção, localizada na Avenida Jô Sato, bairro Jardim das Oliveiras, no final da tarde desta quarta-feira, 27, mas acabaram presos após um excelente trabalho conjunto da Polícia Militar de Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, mesmo sem reagir, uma das funcionárias foi agredida, física e verbalmente, durante a ação criminosa. As vítimas relataram aos policiais que a dupla chegou no estabelecimento comercial e, armada, anunciou o assalto. Os acusados renderam os funcionários, subtraíram a quantia de R$ 335 do caixa e fugiram em seguida utilizando uma motocicleta de cor preta.
Várias viaturas passaram a realizar buscas pela região e lograram êxito na captura dos suspeitos já no bairro Bodanese, zona Oeste da cidade, após intensa perseguição. Eles confessaram ter sido o autor do roubo e que haviam jogado as armas durante a fuga. Os policiais retornaram no local indicado pela dupla e conseguiram encontrar um revólver calibre 44, de cano longo, e uma arma calibre 32. Um dos acusado afirmou que a moto utilizada no crime também é proveniente de roubo, mas não há registro de ocorrência.
Os acusados identificados como Márcio Rogério Sutil, de 26 anos, e Roberson Rodrigues Lima da Silva, de 18, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia