O deputado estadual Luizinho Goebel, presidente regional do PV, manteve reuniões políticas na última sexta-feira, 4, em Vilhena.
Uma deles aconteceu com o ex-senador Expedito Junior, líder do PSDB em Rondônia, que esteve na “Cidade Clima de Rondônia” para debater e analisar alianças e pré-candidaturas do seu partido visando às eleições municipais de outubro próximo.
De acordo com o site Rondoniagora, Luizinho teria confessado ao ex-senador que não será candidato a prefeito neste ano em Vilhena.
A informação também foi confirmada ao Extra de Rondônia por Elton Bittencourt, assessor de Luizinho.
Caso seja confirmado, as eleições devem se polarizar em apenas dois grupos políticos: primeiro liderado pelo ex-prefeito Melki Donadon (PTB) e, o segundo liderado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Junior Donadon (sem partido).
A advogada Vera Paixão, o presidente da Associação Comercial de Vilhena, Josemário Secco, r o radialista Júlio César Silva, que já lançaram pré-candidaturas ao cargo máximo do executivo municipal, são alternativas consideradas “terceira via” para os eleitores indecisos.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia