Passageiros foram remanejados para aeroporto fechado
Passageiros foram remanejados para aeroporto fechado

Uma internauta do Extra de Rondônia entrou em contato com esta página eletrônica pra relatar o transtorno e o desrespeito vivido por um grupo de passageiros da empresa Azul Linhas Aéreas que deveria embarcar em um avião na tarde da última quarta-feira, 18, em Vilhena, mas acabou conseguindo deixar o estado nesta sexta, depois de muita encrenca.

Segundo os relatos da internauta, a aeronave não conseguiu posar no local onde os bilhetes foram vendidos por conta do mau tempo. “Nos pediram calma e disseram que providenciariam outro avião para embarcarmos”, relembra. Ainda segundo a passageira, o horário previsto para saída de Vilhena era 13h:45min, e o prazo estipulado pela empresa foi até às 16h.

O grupo de passageiros esperou até às 20h e a empresa não disponibilizara o serviço que haviam vendido. “Saímos de Vilhena às 22h com destino a Ji-Paraná sob a promessa da empresa de tomarmos o voo lá”, continuou a internauta. O grupo de passageiros foi dividido. Uma metade foi para Ji-Paraná e a outra para Cacoal.

Quem ficou em Cacoal teve direito a hospedagem; quem foi para Ji-Paraná passou o maior perrengue. “Chegamos às 3h e o aeroporto estava fechado. Não havia nenhum guarda sequer, muito menos funcionários da Azul para nos fornecer qualquer tipo de informação”, reclama.

O grupo ficou sem reserva de hotel, acesso a água ou alimentação para permanecer na “peregrinação”. “Foi um absurdo o que fizeram com a gente”, finalizou a internauta.

Veja vídeo

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Reprodução

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO