A candidata Rosani Donadon ao lado de seu vice, o empresário Darci Cerutti
Rosani ao lado de seu vice, Darci Cerutti

A candidata a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) apresentou no início da tarde desta sexta-feira, 12, solicitação de registro de candidatura perante à Justiça Eleitoral do município.

Acompanhada por seu vice, o empresário Darci Cerutti (DEM), do ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PTB) e de aliados, a candidata esteve no Fórum Eleitoral onde apresentou a documentação necessária para iniciar o processo de registro.

Confiante, a candidata afirmou à imprensa que está animada com a receptividade das pessoas que a encontram pela cidade, e disse que confia na justiça no que diz respeito à liberação de seu registro. “Fizemos um estudo aprofundado e muitos estudiosos da ciência jurídica afirmam que temos o direito de concorrer ao cargo com registro deferido aqui mesmo na primeira instância”, comentou.

Questionada acerca dos ataques que vem sofrendo, a candidata pelo PMDB disse que lamenta a baixaria adotada por oponentes políticos, que tentam manchar sua imagem com mentiras pulverizadas principalmente entre pessoas mais humildes.

“Recebi diversas ligações de pessoas relatando os fatos caluniosos que vêm sendo disseminados por nossos adversários políticos, inclusive alertas sobre a possibilidade da divulgação de materiais falsos com o intuito de prejudicar o período eleitoral. Embora respeitamos opiniões diversas, não podemos aceitar ataques desmedidos. Vamos nos ater à apresentação de propostas para o município, que está necessitando de mudanças urgentes”, observou.

Rosani Donadon relatou, ainda, que sua preocupação quanto à possibilidade de distribuição destes materiais falsos é justamente o fato de confundir a cabeça do eleitorado. “Sofremos muitos ataques ao longo da nossa jornada, e gostaria de reiterar mais uma vez meu compromisso com a população de Vilhena. Qualquer dúvida que as pessoas tiverem, basta entrar em contato conosco, ou procurar o partido que vamos apresentar a verdade. Sabemos da possibilidade de distribuição de material calunioso para prejudicar o pleito, e por isso queremos deixar a população em alerta. Quem souber mais detalhes, ou ver alguém distribuindo esse tipo de produto, denuncie, pois é crime, até mesmo pela internet”, alerta.

CNPJ

Rosani Donadon comentou que todos os 78 candidatos a vereador pela coligação “A vontade do povo” já conseguiram seus Cadastros Nacionais de Pessoa Jurídica (CNPJ). O registro é de extrema importância para o monitoramento dos gastos e prestação de contas ao final das campanhas.

DSC_0796

Texto: Da Assessoria

Fotos: Divulgação

 

sicoob