O ex-presidente da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv), Luiz Carlos Lacerda, sumiu misteriosamente após se negar a deixar o cargo ao postulante Ranulfo de Camargo Barbosa.
Após perder a eleição, Luiz se negou a deixar a presidência e entregar o seu posto ao vitorioso professor Ranulfo, alegando que houve irregularidades na eleição. Desde então a briga foi parar na justiça e a decisão do Poder Judiciário saiu nesta terça-feira, 10.
O juiz de direito Andresson Cavalcante Fecury não acatou o pedido de Luiz de anulação da eleição e determinou que um oficial de justiça o procurasse para entrega da chave e acervo da Asmuv, que deverá ficar em mãos do atual presidente, professor Ranulfo.
No entanto, Luiz não foi encontrado em seu endereço e a justiça não consegue intimá-lo a entregar a chave da associação.
O mandado determina que o Luiz tinha até 24 horas para entregar as chaves e o acervo, caso contrário estaria sob pena de multa diária no valor de R$ 500,00 no decorrer de dez dias.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia