Na tarde desta sexta-feira, 13, a Polícia Militar (PM) agiu com extrema rapidez após um crime de roubo numa relojoaria na Avenida 34, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Em menos de 1 hora após o assalto ao comércio a PM localizou oito suspeitos, sendo quatro homens e quatro mulheres, uma menor de idade.
Com as características dos suspeitos e informações de testemunhas que anotaram a placa do veículo usado pelos ladrões a PM chegou ao bando após interceptar um casal que estavam transitando com a moto usada na fuga pelos suspeitos na Rua 809, no bairro Alto Alegre.
Indagados sobre a procedência da moto e de um relógio que estava em seu braço ainda com etiqueta da loja, o rapaz confessou participação no assalto e indicou onde os comparsas estavam.
Foi feito cerco com apoio de outras viaturas na casa indica pelo suspeito. Alguns homens que estavam no local tentaram fugir pulando o muro, mas foram detidos pelos policiais.
Na residência estavam quatro homens e quatro mulheres que disseram serem amigas dos rapazes, mas nas bolsas delas foram localizados diversos objetos que foram roubados da relojoaria.
Em revista no imóvel, ainda foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola .40, diversas munições, drogas, relógios, jóias, eletrônicos, entre outros.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Os nomes e o rosto dos suspeitos não serão divulgados no momento para não atrapalhar as investigações.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia