Na manhã desta terça-feira, 28, o corpo de um homem, de pele parda, pesando aproximadamente 110 quilos, e aparentando ter de 30 a 40 anos de idade, foi encontrado na linha 135, Capa 140, próximo à “Torre” (subestação de energia), zona rural de Vilhena.

O homem estava com as mãos amarradas e apresentava sinais de agressão na região da cabeça, o crânio estava partido e havia perda de massa encefálica, também havia hematomas no rosto do cadáver.

A vítima trajava camisa lilás, calças jeans, usava botas de couro e não possuía documentos pessoais, apenas aliança e um molho de chaves.

Um sitiante que passava pelo local foi quem avistou o corpo e acionou a polícia. A perícia esteve no local e após os trabalhos de praxe o cadáver foi liberado para a funerária de plantão.

 

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO