A Polícia de Cerejeiras acaba de confirmar que o corpo encontrado dentro de um saco de lixo na linha 4 da terceira para quarta eixo, próximo ao campo do Internacional é da adolescente Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, desaparecida desde a última quinta-feira, 20.

O caso

Naquela manhã de quinta, Jéssica não foi à escola, pois não estava se sentido bem. Por volta das 08 horas Jéssica tomou um remédio para cólica, alguns minutos depois, disse à mãe que ia até a farmácia. Saiu numa bicicleta de cor vermelha e desapareceu.

A comunidade em parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil, fizeram diversas buscas na cidade, mas não encontraram a adolescente.

Contudo, no começo da noite desta segunda-feira, 24, duas mulheres estavam caminhando quando sentiram um mau cheiro e foram verificar, e viram que dentro de um saco de lixo havia um corpo.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada da Polícia Técnica (perícia) que após os trabalhos de praxe liberou o corpo para funerária Nova Vida fazer a remoção. Foi constatado que a vítima foi morta a principio por objeto perfuro cortante. No corpo havia três perfurações, uma nas costas e duas no pescoço.  Ainda será feito exames para saber se Jéssica foi violentada.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO