Na madrugada desta quinta-feira, 04, um rapaz identificado como Maikon Douglas Alves dos Santos, de 19 anos, foi morto com 26 golpes de canivete, após discutir em uma festa.
O caso foi registrado na Avenida Dedimes Cechinel, popularmente conhecida como Avenida Perimetral, na esquina com a Campina Grande, no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
Conforme apurado no local, a vítima estava em uma festa, quando teria assediado a namorada de um jovem identificado como Wesley Vieira Gonçalves, de 25 anos.
A garota que tem apenas 12 anos, desferiu um tapa no rosto de Maikon, o rapaz então pegou um facão e agrediu a menina, que ficou ferida na perna e direita e no braço esquerdo.
Wesley vendo que a namorada além de assediada havia sido agredida, entrou em discussão com o rapaz, e em dado momento se apossou de um canivete, e desferiu pelo menos 26 golpes contra Maycon Douglas.
Uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava pela área, ouviu gritos de socorro, e foi ao local, onde a vítima já estava caída ao chão. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.
De posse das características do suspeito, os policiais realizaram diligências até que encontraram Wesley, na Rua Acre, próximo ao local do crime.
Wesley assumiu a autoria do homicídio, e como o jovem apresentava ferimentos nas mãos foi encaminhado ao Hospital regional, porém ele se negou a receber anestesia e sutura.
O jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde ficou a disposição da justiça.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia