Débora Mendes Nery, 22 anos, morreu na noite de domingo após supostamente ter pulado de um carro em movimento no município de Pimenteiras.

A jovem que teve a morte constatada em sua residência por enfermeiros que foram acionados por seu marido, segundo informações, teria passado o dia bebendo em companhia do mesmo e teriam tido uma discussão em praça pública.

No carro do casal foram encontrados latas de cerveja, uma caixa térmica, ainda com gelo e o mesmo apresentava um amassado na porta direita.

Diante dos fatos, o homem, que é funcionário dos correios e estava casado com a vítima a menos de um ano, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cerejeiras para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO