Na noite desta terça-feira, 02, Marcelo Felix Ribeiro, de 33 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Heuro de Cacoal.
Marcelo foi alvejado com dois tiros na cabeça e um no braço esquerdo em uma residência no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena, durante a primeira noite de 2018.
Ao ser encaminhado para o Hospital Regional Marcello estava consciente, mas devido algumas complicações entrou em coma tendo que ser encaminhado para o município de Cacoal.
A polícia ainda não tem informações sobre os motivos do crime e o autor, pois a vítima foi encontrada caída na varanda de sua residência e alguns vizinhos afirmaram ter ouvido quatro disparos de arma de fogo.
O corpo de Marcelo está no necrotério do hospital a espera do médico legista que foi chamado, mas ainda não compareceu para liberar o corpo. Além disso, a reportagem do Extra de Rondônia recebeu informação que não há material no hospital para fazer a autopsia. O cadáver terá que ser levado para o necrotério de uma funerária para passar pelo procedimento.
Somente após a liberação do corpo que não tem horário certo, será transladado para Vilhena, pela Funerária Vilhena, onde será velado e sepultamento no cemitério Cristo Rei.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia