Minutos após confirmar sua vitória política nas urnas, o empresário Eduardo “Japonês” (PV) concedeu entrevista à reportagem do Extra de Rondônia.
Emocionado por obter 21.520 votos e por derrotar sua adversária, Rosani Donadon (MDB), “Japonês” disse que a vitória nas urnas significa que o povo de Vilhena queria mudança na administração pública municipal.
“Essa vitória não é minha, não do Japonês, é da população de Vilhena. Nossas ações serão para sempre melhorar o nosso município. Vilhena pode contar comigo. Estas eleições significam que o povo quer mudança, o povo está cansado da mesmice, o povo quer trabalho, não quer mais mentira. O povo quer verdade”, destacou.
DISPUTA
Tendo como vice a ex-vereadora Maria José da Farmácia (PSDB), “Japonês” derrotou a candidata Rosani Donadon (MDB), que ocupou o cargo de prefeita de janeiro de 2017 a abril de 2018.
De acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), “Japonês” obteve 21.520 votos e Rosani 15.834. A diferença de votos entre os candidatos foi de 5.587. Ao todo, foram computados 43.974 votos válidos.
O prefeito eleito do PV vai governar Vilhena por 2 anos e 6 meses, do dia 1 de julho de 2018 a 31 de dezembro de 2020. Leia AQUI
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia