O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 25, quando uma guarnição da Polícia Militar foi informada por funcionários do Hospital Regional de Vilhena, de que acabara de dar entrada na emergência da unidade, uma vítima de arma branca.
Segundo o registro da ocorrência, no hospital, os militares fizeram contato com os médicos, que afirmaram que a vítima, identificada como Sidnei Nunes do Nascimento, de 40 anos, apresentava uma perfuração de aproximadamente 15 centímetros na região da barriga, que lacerou e expôs suas vísceras, sendo o mesmo de imediato, encaminhado para o centro cirúrgico.
Ainda na unidade, foi feito contato com o irmão de Sidnei, de 45 anos, que foi quem o socorreu até o hospital e este relatou que ambos trabalham em uma fazenda, localizada na às margens da BR-174, juntamente com um terceiro irmão, que segundo o mesmo, se chama Sebastião Júnior do Nascimento.
Segundo a testemunha, após os três ingerirem bebidas alcoólicas, este foi se deitar e deixou os irmãos na sala, quando derrepente, ouviu gritos de socorro e se deparou com a vítima sangrando, sendo que o agente, que segundo ele já era foragido da justiça, empreendeu fuga, embrenhando-se na mata.
A testemunha não soube informar os motivos que levaram Sebastião a esfaquear o próprio irmão. Até o momento, o agente não foi localizado.
Em consulta nominal, a reportagem do site localizou um mandado de prisão por furto, em nome de Sebastião Luiz do Nascimento Júnior, de 31 anos, que possui como genitora, uma pessoa com o mesmo nome informado pela testemunha, como sendo a mãe desta e da vítima.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa