O crime ocorreu na noite de sábado, 14, na Avenida Celso Mazutti, no cruzamento com a Avenida Melvin Jones, em Vilhena, onde um taxista foi vítima de uma tentativa de assalto, por um travesti, que entrou em seu veículo solicitando uma corrida.
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima havia acabado de deixar um passageiro nas proximidades do Posto Bodanese, saída para Porto Velho, quando o referido travesti entrou em seu veículo solicitando que o motorista o levasse até o Posto Planalto, sentido Cuiabá.
Após informar ao novo passageiro o valor da corrida, o taxista seguiu pela Avenida Celso Mazutti e ao chegar ao cruzamento com a Avenida Melvin Jones, o travesti sacou uma faca e o rendeu, afirmando que só o liberaria se este lhe passasse o valor de R$ 100,00.
Assustado, o motorista saltou do carro e o agente ficou no interior do mesmo por algum tempo revirando todos seus pertences até que empreendeu fuga correndo.
Diante dos fatos, a vítima acionou a Polícia Militar, que realizou diligências em prol da localização do infrator, mas não obteve êxito.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa