O caso foi registrado na tarde de segunda-feira, 17, pelo proprietário do veículo, um Volkswagen Golf, que procurou a Delegacia da Polícia Civil para relatar que soube através da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que seu carro havia sido apreendido, devido o condutor ter se envolvido em um acidente e fugido, abandonando o mesmo no local.
De acordo com o comunicante, no último sábado, 15, enquanto colhia frutas no pomar do sitio de um amigo, o filho deste, de nome João Carlos teria se apossado de seu carro, porém, foram passando as horas e nada do mesmo retornar.
Na noite do mesmo dia, o comunicante, percebendo que seu carro não seria devolvido, ligou no aparelho celular da esposa que havia ficado no veículo e foi atendido por um policial federal, que lhe inteirou dos fatos.
A vítima se dirigiu até o posto fiscal e conseguiu retirar o veículo, porém, resolveu denunciar o caso à Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência de furto, para se resguardar das possíveis consequências do acidente.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa