Foto: Ilustrativa

Uma vilhenense, de 27 anos, que estava contaminada por coronavírus e havia sido transferida e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade de Cacoal, morreu nesta quarta-feira, 2.

Segunda informações, o pai dela, que é idoso e tem doenças pré-existentes, foi o primeiro da família a ser infectado e está internado na (UTI) do Hospital Regional de Vilhena (HRV).

Depois, a mãe, que também possui histórico de doenças pré-existente, teve resultado positivo para covid-19 e está internada; Por último, a filha, que não tinha histórico de morbidade, acabou internada em Vilhena com resultado positivo para a doença.

Contudo, o quadro de saúde se agravou e teve que ser transferida para Cacoal, onde estava na UTI, porém, nesta quarta perdeu a luta para o vírus.

O corpo será transladado para Vilhena, onde será sepultado no cemitério Cristo Rei.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO