A Polícia Militar em patrulhamento de rotina tirou mais um traficante de cena. O fato ocorreu manhã desta quinta-feira, 21, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Segundo informações policiais, uma guarnição fazia ronda pela Rua 1716, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita, ao perceberam a aproximação da viatura os agentes saíram correndo e jogaram algo próximo ao murro de uma casa.
Com isso, os jovens foram abordados, em revista ao local onde foi descartado o pacote a polícia encontrou uma sacola contendo 49 invólucros de substancia aparentando ser pasta base de cocaína.
Indagados sobre a procedência da droga os suspeitos disseram que compraram na cidade de Pimenta Bueno e que esta seria a primeira remessa.
Os militares foram até a Rua 714, bairro Bodanese, onde reside um dos acusados e lá localizaram mais entorpecentes, uma espingarda calibre 28, balança de precisão, aparelhos celulares entre outros.
Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como sendo João Carlos Costa dos Santos, 19 anos, (foto acima), assumiu ser o dono da droga. Carlos Alberto Costa dos Santos, 21 anos e Ewerton Ferreira Meireles, 24 anos, foram enquadrados como usuários. Os agentes foram apresentados às autoridades de Plantão para providências Cabíveis.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto r Fotos: Carlos Franco