O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 27, na Rua 8003, bairro Alvorada, em Vilhena. Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima através do 190, onde uma pessoa relatou que numa casa no endereço citado havia vários objetos proveniente de furto.
A PM foi até ao local e quando chegou encontrou o suspeito e sua amásia descarregando vários produtos de um veículo Fiat Uno, carro este que pertence ao pai do acusado.
Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos o mesmo não soube explicar, com isso os militares pediram autorização para fazer uma revista na residência, e nos fundos do imóvel foi localizados mais produtos de procedência duvidosa.
Entretanto, no final da tarde de quarta-feira, uma mulher compareceu a delegacia para registrar queixa que sua casa localizada no bairro Alto dos Parecis, havia sido arrombada e que ladrões teriam levado vários objetos eletrônicos, joias, dinheiro entre outros. Porém a vítima foi localizada pela PM, no qual reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.
Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como sendo Edimar Silva Carneiro, 30 anos, Cristiano Gomes Cabral, 22 anos, Dirlaine Souza de Oliveira, 20 anos e Franciele da Silva Nascimento, 20 anos. Os acusados foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco