Em nota de esclarecimento um tanto contraditória, enviada ao Extra de Rondônia, nesta segunda-feira, 16, o prefeito de Pimenteiras do Oeste, João Miranda (PSDB), repudiou as declarações do advogado Denis Giovani, a quem – segundo na nota – “se intitula Procurador do Município de Pimenteiras”.
Denis se envolveu, semana passada, num suposto caso de agressão contra a assessora jurídica identificada como Silvana, dentro da prefeitura desse município. Denis mandou nota ao site, dizendo que Silvana “inventou a suposta agressão” e que ele teria pedido ao prefeito abertura de investigação administrativa para apurar os fatos.
Segundo João Miranda, com relação a este último fato, o Procurador estaria “faltando com a verdade”. O chefe do Executivo municipal entendeu como “descabida e irresponsável o uso do nome ou da imagem da instituição ou de seus mandatários, que tenha por objetivo maquiar as possíveis responsabilidades por atos”.
O caso
O suposto do caso de agressão aconteceu na manhã de quinta-feira, 12, e tudo teria acontecido por causa de um pen drive.
Em nota enviada ao Extra de Rondônia, Denis negou qualquer tipo de agressão contra a assessoria jurídica e que, ao contrário, “ela, de modo destemperado, totalmente anormal, destratou e agiu com extrema grosseria, inclusive praticando crime de calúnia e infração disciplinar prevista no regime jurídico”.
>>> Leia mais a respeito do assunto no link abaixo:
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia