Após ter perdido dois jogadores para o Ariquemes, o vice-presidente do Vec, José Carlos Dalanhol, o Gaúcho do Milho, frisou que o Lobo do Cerrado não saiu prejudicado para a temporada 2014.
Na nova temporada, o Lobo do Cerrado disputará três competições, sendo elas: a Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Rondoniense.
Nesta terça-feira, o goleiro Rocha e o atacante Souza assinaram com o Ariquemes, mesmo após ambos terem sido anunciados pelo Lobo do Cerrado. “O Ariquemes não deu tombo no Vec, ao contrário deu foi é lucro, pois fez abaixar a folha do clube.
No futebol ninguém é insubstituível e o Vec é clube grande, tem muitos jogadores que querem vestir a camisa do Vec”, frisou o dirigente.
Para Dalanhol, o Lobo do Cerrado não permite vaidade. “Ninguém é heroi por duas vezes. Para jogar no VEC é preciso ter garra, gana, vontade de vencer, ter objetivo. Este é o meu pensamento”, afirmou.
Na Copa Verde, o VEC estreia no dia 12 de fevereiro diante do Mixto-MT, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já no dia 23 de fevereiro, o Lobo do Cerrado encara o Rolim de Moura, pelo Campeonato Rondoniense.