O mistério sobre o desaparecimento da jovem Katia Maria Saldanha, de 26 anos, filha do empresário e presidente do Rotary Clube Francisco Lacerda Saldanha, terminou de forma trágica.
Após intensa investigação da Polícia Civil de Pimenta Bueno sob o comando do delegado Araújo, juntamente com a polícia rodoviária federal, GCCO (Grupo de combate ao crime organizado de Cuiabá), polícia federal, polícia militar de Rondônia e polícia militar de Mato Grosso, os bandidos responsáveis pelo desaparecimento de Kátia foram presos em Cuiabá e confessaram ter matado a jovem a facadas.
A polícia chegou até os bandidos através informações colhidas na investigação e imagens de câmeras de segurança. Jânio dias de Oliveira, 32 anos, conhecido “Titela”, Rafael da Silva Costa, de 23 anos, e Claudinei Alves de Freitas, de 31 anos, o “Nei”, foram presos pela polícia civil de Cacoal que se deslocou até Cuiabá, onde localizou o trio em posse do veículo da vítima. Os três acusados têm passagens pela polícia por roubo e furto.
Já na delegacia da polícia civil de Mato Grosso, os bandidos disseram à polícia que roubaram o carro e lavaram Katia junto no veículo. Após ter praticado o brutal assassinato, os mesmos alegaram ter jogado o corpo de Katia próximo à cidade Vilhena, às margens da BR-435, em frente à Agrovila Renascer. A polícia civil de Pimenta Bueno juntamente com peritos estão tentando encontrar o corpo através de informações passadas pelos próprios assassinos. A polícia de Mato Grosso deve transferir o trio para a penitenciária de Pimenta Bueno até o fim desta semana.
Corpo de jovem desaparecida em Pimenta Bueno é encontrado em Vilhena
>>> Leia mais sobre o assunto no link abaixo:
Texto: Fábio Matias (Pimentavirtual.com.br)
Foto: Divulgação