A grande verdade é que o político que deixa um mandato acaba “caindo” no ostracismo. Pelo fato de não estar à frente de um cargo que tenha contato com a população, por deixar de ficar em evidência, enfim, por uma série de fatores. Entretanto a afirmativa ainda não cabe ao ex-deputado estadual Marcos Donadon (sem partido). Mesmo fora do cargo há meses muitos prefeitos do Cone Sul sempre o elogiam pelas emendas e pelo serviços prestados à região.
A surpresa do reconhecimento de seu trabalho veio do Governador Confúcio Moura (PMDB), que na manhã desta quarta-feira, 18, em visita a Vilhena, fez questão de elogiar o trabalho do ex-deputado estadual à imprensa. “Eu não desejo que ninguém passe o que ele está passando. Mas verdade seja dita: Marcos Donadon trouxe inúmeros investimentos para a região e eu não posso deixar de agradecê-lo pelo trabalho que desenvolveu e deixou para a população do Cone Sul de Rondônia”, disse o chefe do executivo estadual.
Após a declaração, Confúcio embarcou para o município de Jaru, onde passaria a tarde e em seguida partiria para a capital, Porto Velho.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Rômulo Azevedo
Foto: Rômulo Azevedo