O homicídio de Davi Oliveira Silva, ocorrido no dia 10 de Outubro passado, no setor 12, avenida Celso Mazutti, em Vilhena, sendo o corpo encontrado no dia 15 de outubro, era tido como autoria desconhecida.
Entretanto, Policiais Civis de Vilhena efetuaram árduas diligencias no intuito de elucidar o crime e localizar o infrator, visto que o corpo foi encontrado com sinais de facadas e sem testemunhas do fato, o que dificultou o trabalho dos investigadores.
Porém, nesta segunda-feira, 23, a Policia Civil identificou o suspeito do crime. Trata-se de Walison Henrique Gonçalves de Souza, conhecido no mundo do crime como “Neguinho”, 19 anos.
Diversos depoimentos davam conta de que o suspeito tinha brigado com a vítima tendo como causa um aparelho celular. Walison foi preso por policiais militares no último sábado, 21, por estar com um comparsa portando arma de fogo e com uma motoneta furtada.
O serviço dos investigadores da Policia Civil, já bem orquestrado, apontava para Walison, como sendo o executor da vítima. Tirado do presídio local para ser interrogado, o suspeito confessou o crime, e disse que foram 16 facadas no desafeto.
Walison foi indiciado por crime de homicídio e devolvido ao presídio local onde aguarda o pronunciamento da justiça.
Texto e Foto: Assessoria (Ascom-Delegacia Regional de Vilhena)