A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 26, no residencial Alphaville, proximidades da Faculdade Unesc, em Vilhena. A própria mãe da criança foi quem ligou para a polícia relatando o abuso.
Com a chegada dos militares no endereço, a mãe contou aos policiais que enquanto preparava o almoço pediu para a filha ir chamar seu irmão menor na casa de um coleguinha para almoçar.
Enquanto a menina foi chamar o irmão num vizinho, um homem que passava pela rua de bicicleta a convidou dizendo que a daria uma boneca, caso fosse andar de bicicleta com ele.
O “estranho” levou a criança até uma construção abandonada e começou a abusar da menor, que assustada começou a chorar. Com medo de alguém o pegar em flagrante, o pedófilo deixou a menina abandonada para voltar para casa.
Ao chegar em casa chorando, a mãe perguntou o que havia acontecido e a menor contou. Sem pensar duas vezes a mãe agiu de forma correta, pegando o telefone e ligando para a PM, que procurou pelo suspeito na redondeza, mas não o encontrou. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Matias Siqueira
Foto: Ilustração