Fábio Ramos de Aguiar, 20 anos, foi preso na manhã de segunda feira, 30, em Ji-Paraná, pela Polícia Civil por força de um mandado de prisão pelo crime de estupro (Art. 213 do CPB), ocorrido em 20 de dezembro de 2013 contra a uma criança do sexo masculino de apenas seis anos de idade.
O estupro foi constatado após a criança ser submetida a exames de corpo de delito, onde foi atestado pelo médico legista que havia uma fissura na mucosa anal características de violência sexual.
Segundo o Delegado Dr. Derli Golveia, através de informações de familiares da criança, foi possível identificar o infrator três dias após o estupro, ele foi conduzido à delegacia e durante o depoimento confessou a autoria, como estava afastado do estado de flagrante, foi liberado. Logo em seguida foi representado o pedido da prisão preventiva ao Juiz da comarca que sensibilizado coma situação, deferiu o pedido.
Fábio teria se aproveitado de uma afinidade que a criança tinha em seu favor para cometer o ato, durante o depoimento da inocente criança ela disse a seguinte frase, “Eu gostava dele, porque ele brincava comigo”.
O acusado foi apresentado na 2º Delegacia de Polícia, onde passou por exames de corpo de delito e depois foi conduzido até o Presídio Central, onde permanecerá à disposição da justiça.
Veja o vídeo Abaixo, onde o Delegado Dr. Derli Gouveia conta detalhes do ocorrido e em seguida a confissão de Fábio.
Fonte: Vipnotícias