O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 2, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Segundo informações policiais, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu chamado da gerente do Hotel Luz Brasil, localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, onde a solicitante disse que no quarto do estabelecimento havia um homem gritando e pulando sem roupas, completamente nu.
Porém, por várias vezes o elemento abria a porta, e quando alguém se aproximava ele fechava. Assim que a guarnição chegou ao local e visualizou pela janela que o homem fazia uso de entorpecente.
Com o consentimento da proprietária os militares arrombaram a porta, mas o rapaz ficou furioso e passou a dar socos e chutes contra os PMs. Com cautela os policiais conseguiram imobilizar o agente. No quarto foi localizada uma paranga contendo quatro gramas de substância aparentando ser cocaína e alguns outros papelotes vazios, que provavelmente o elemento já havia usado.
Diante da situação o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi identificado como sendo Dione José Ferreira da Silva, 32 anos. Ele foi apresentando as autoridades de plantão para providências cabíveis.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco