O fato trágico aconteceu por volta das 14h30 da sexta-feira (17), em uma propriedade rural no ramal São Bernardo, entre as cidades de Porto Velho e Humaitá-AM, na BR 319. Onde a vítima Patrícia Peterson Themótio, 23 anos, veio a óbito após um galho de árvore cair sobre a sua cabeça quando lavava roupas na beira de um córrego. Patrícia estava grávida de sete meses.
Segundo a polícia, a vítima estava lavando roupas em um riacho na companhia de sua filha de três anos, quando foi atingida por um pedaço de madeira que caiu sobre a sua cabeça e tendo morte instantânea. A perícia constatou que o galho pesava cerca de 8 quilos e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. A vítima teve afundamento no crânio.
De acordo com relato dos policiais, a sua filha pequena acabou entrando em pânico ao ver a sua mãe morta após o incidente. O marido da mulher e pai da criança chegou logo após e presenciou a cena.
O local era de difícil acesso e o veículo rabecão da polícia civil chegou a atolar cerca de cinco vezes até chegar à propriedade. O corpo foi recolhido para o IML em Porto Velho.
Fonte: RONDONIAVIP