A internauta coloradense Katiusa da Silva Neri, de 28 anos, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para denunciar um caso que vem provocando preocupação nessa cidade: uma mulher com problemas mentais está atacando os moradores.
Ao site, na manhã desta quinta-feira, 23, Katiusa explicou que já denunciou o caso às autoridades locais, mas foi informada que, como a mulher tem problemas psicológicos, “não é possível fazer nada”.
Segundo Katiusa, a tal mulher, identificada como “Maria Louca”, no início desta semana, atirou pedras na sua casa, localizada no centro de Colorado do Oeste. A moradora teme pela segurança dos seus dois filhos – um de 3 e outro de 7 anos.
A internauta relatou que “Maria Louca”, além andar amedrontando as pessoas, tira a roupa e anda nua pelas ruas da cidade. “Esperamos providências das autoridades locais, porque essa situação é inadmissível. Como é que uma pessoa com problemas mentais anda normalmente pela cidade? E ainda provocando pânico nas pessoas?”, alertou Katiusa.
Ela disse ainda que já comunicou o caso na Delegacia de Polícia e ao Ministério Público, mas ainda não houve nenhuma providência. “A polícia e o MP não estão aí para dar segurança à população? A minha intenção é que, devido a esse problema, essa mulher seja internada num lugar específico para pessoas com problemas psicológicos, seja aqui, ou em outro município ”, finalizou.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia