Nesta quinta-feira, 23, a Policia Militar de Colorado do Oeste, com o apoio dos policiais militares do destacamento do Distrito do Guaporé, prenderam Claudiney Marques da Silva. O mesmo era foragido da Justiça desde o ano 2012, e era procurado pelos crimes de trafico de drogas e tentativa de homicídio, no município de Colorado.
O acusado morou em várias cidades para não ser preso e até no país vizinho, Bolívia. Sendo que em cada cidade usava um nome diferente. E quando desconfiava que pudesse ser pego, ele mudava de cidade.
No mês de dezembro, Claudiney se envolveu num acidente de trânsito na BR 364, próximo à cidade de Vilhena, onde foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal. Contudo, o agente usou nome falso, identificando-se como Juarez Gomes da Silva e foi liberado, assim como no Hospital Regional de Vilhena onde foi medicado.
Após várias diligências e empenho do (NI), Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Colorado do Oeste, o foragido foi localizado próximo ao sítio Corujão, localizado as margens da BR-364, município de Pimenta Bueno, local onde estava morando com sua esposa e uma criança recém-nascida, em uma invasão de terras. Em posse de Claudiney estava uma motoneta Honda Biz, a qual possui um mandado de busca e apreensão.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Redação
Fotos: Extra de Rondônia