Na tarde deste domingo, 26, a Central de Operação da Polícia Militar recebeu chamado para comparecer num hotel no centro de Vilhena, pois a funcionária relatou aos militares que um homem que não era hospede havia invadido o local.
A PM realizou buscas nas dependências do estabelecimento, mas não localizou o tal invasor. Assim que a polícia deixou o local, o homem que estava escondido saiu correndo carregando uma bolsa nas costas. Novamente os PMs foram acionados chegando rapidamente, e de posse das características do elemento, começou a fazer buscas pela região.
Os militares localizaram o suspeito quando entrava num carro taxi, com isso fecharam o cerco, quando o agente percebeu que não tinha saída a não ser se entregar pegou uma faca que carregava consigo e cortou o pulso esquerdo.
Os policiais imobilizaram o rapaz e o desarmaram, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao homem que sangrava muito.
Depois de medicado e fora de perigo, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Paulo Henrique Kasort, 41 anos. Na bolsa que o suspeito carregava foi encontrado três litros de bebidas que ele furtou no hotel. O homem que aparentemente é dependente químico foi apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco