Apesar de ter sido alvejado por cinco vezes, a vítima sobreviveu. A tentativa de homicídio aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira, 29, na Rua José Carminho da Silva, bairro Embratel.
Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço citado, pois uma pessoa teria sido alveja por disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, a PM encontrou Daniel Ramos da Silva, 34 anos, caído ao solo. Segundo relatou a vítima, ele estava em casa quando Marcio Jango Siqueira, mais conhecido por “Maracujá”, o chamou; como ele conhecia o suspeito abriu a janela, neste momento “Maracujá” atirou cinco vezes contra Daniel e depois fugiu do local.
Assim que a polícia chegou e constatou a veracidade do fato, acionou o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.
Uma mulher que estava na residência com Daniel, teria sido o pivô da desavença entre colegas, pois a moça é ex-esposa do atirador.
A mulher, identificada como Simone Alves dos Santos Gressele (foto), 27 anos, tem em seu desfavor mandado de prisão em aberto por quebra de albergue. Diante dos fatos ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada as autoridades de plantão.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco