A equipe de reportagem do Extra de Rondônia esteve na propriedade rural Luiz Andreatta, na área rural de Colorado do Oeste, e conversou com membros da família do homem que foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira, 30, na represa onde há uma criação de peixes, e funciona como um pesque e pague.
A vítima, que batizou com seu próprio nome o sítio onde morava, levantou por volta das 4 horas da manhã, como sempre fazia, e foi alimentar os animais.
De acordo com a sobrinha de Luiz Andreatta, Rosana Andreatta, o corpo foi encontrado por familiares por volta das 7h30. A perícia ainda não confirmou o horário da morte do camponês. Entretanto, os técnicos da Polícia Civil garantiram que a morte não foi criminosa, pois não há nenhum indício que aponte isso.
Os policiais estão trabalhando com a possibilidade de ele ter escorregado no momento em que jogava ração para os peixes da represa. O corpo já foi retirado do local, porém os policiais ainda estão recolhendo dados para finalizar o laudo. Luiz Andreatta era uma pessoa bastante conhecida no município de Colorado do Oeste, e seu “pesque e pague” é bastante popular na região.
>>> Leia mais a respeito do assunto no link abaixo:
Afogamento: Produtor Rural é encontrado morto em sua propriedade em Colorado
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Fotos: Nilton Hugo Lourenço