A ambulância de médio porte do município de Vilhena, que estava literalmente jogada em um terreno baldio que pertence ao Hospital Regional, escondida atrás de uma pequena árvore, foi retirada do local após matéria veiculada pelo Extra de Rondônia no dia 28 de janeiro.
O veículo simplesmente sumiu, e o que é mais curioso: agora ninguém sabe pra onde ele foi. A van que estava à disposição da saúde pública municipal estava sem rodas, podre, e escorada por um pedaço de madeira, para não tombar, devido às péssimas condições de preservação.
O Diretor do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, Adilson Vieira, conversou com a equipe de reportagem desta página eletrônica por telefone e disse não saber o paradeiro do veículo.
Entretanto, o secretário municipal de comunicação, Luiz Serafim, em contato com o site, informou que a ambulância estava no local há mais de cinco anos, desativada, ou seja, antes mesmo do prefeito Zé Rover assumir o mandato. O veículo, segundo ele, está “baixada” e vai para leilão, o que será realizado em breve. Disse ainda que o Município está fazendo um levantamento total de todos os veículos inutilizados.
>>> Leia mais a respeito do assunto no link abaixo:
Ambulância sem rodas, podre e escorada para não tombar, está escondida no pátio do HR
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Extra de Rondônia