Felipe Dellarmelin Barros, 20 anos e Magno Luiz de Oliveira, 22 anos, foram executados a tiros na Linha B-40, no Mercantil Papa-léguas, área rural de Itapuã do Oeste.
Consta na ocorrência de nº 56/2014 registrada na 1º Delegacia de Polícia da cidade, que a guarnição composta pelos PMs SGT Eraldo, Cabo Garcia, PM Andrade e PM Geovani, foram acionados a comparecer na localidade neste domingo, 02, às 08h30, pois a denuncia informava que haveria dois corpos ao solo. De pronto, os PMs se deslocaram para o referido local para averiguar a informação recebida. Ao chegar no local visualizaram dois corpos.
Testemunhas informaram que as vítimas estavam no interior do estabelecimento quando chegaram dois elementos em uma motocicleta, sendo que um ficou do lado de fora e outro usando capacete entrou no estabelecimento e já foi atirando contra as vítimas, atingindo Felipe que caiu ao solo.
Já Magno tentou correr, mas foi atingido e caiu a uns 70 metros do local. Os policias levantaram que dias atrás Magno teria registrado uma ocorrência contra um indivíduo sobre uma dívida, onde uma motocicleta teria sido tomada para quitar tal conta. Na ocorrência consta o nome do suspeito como também relata que os PMs realizaram diligências até a casa do suspeito, mas não localizaram o mesmo. As vítimas chegaram no local conduzindo uma caminhonete F-1000, placas NBL-3122. A Polícia investiga o caso.
Fonte: Rondônia destaque