O Vilhena Esporte Clube (VEC) já estreou neste final de semana a sua mais nova aquisição. Trata-se do goleiro Marcelo Pitol, que defendia o time gaúcho, Novo Hamburgo, e colocou as luvas dos Lobos do Cerrado no último jogo contra o time de Colorado do Oeste, nesta sexta, 31, na casa do time adversário.
Pitol tem 31 anos e já passou por times importantes do Brasil. “O que mais chama a atenção deste atleta é a disposição que tem atrelado ao espírito de equipe. Essas qualidades são essenciais para o desenvolvimento de qualquer equipe”, disse o vice-presidente do clube, Carlos Dalanhol, o Gaúcho do Milho.
O vice de futebol informou que Pitol estará escalado para o jogo mais importante do VEC neste primeiro semestre do ano, contra o Palmeiras, no dia 12 de março no Portal da Amazônia.
Outro atleta que poderá estar no elenco do clube é o atacante Fabio Luiz, de 31 anos, que se despede do São Caetano para defender o brasão do VEC. Fabio Luiz já atuou em grandes times como, por exemplo, o Paraná Clube.
Gaúcho do Milho explicou que até o dia do jogo contra o “Verdão” o time vilhenense contará com pelo menos três novos reforços. “Estamos à procura de um volante estilo ‘Pit Bul’, que é aquele que a gente grita ‘pega!’ e ele não perde tempo”, brinca o representante dos Lobos do Cerrado.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Divulgação